Fernanda Tórtima No Further um Mistério

1ª entrevista após ataque Bolsonaro diz a jornal que é impossível ir de modo a a rua no primeiro turno

Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, qual na funçãeste de chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em que ESTES dois presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Minha atuação naquele momento, exatamente por não deter presenciado os fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por favor utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislaçãeste brasileira Acerca direito autoral.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupçãeste num caso saiba como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos tempo depois do ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos de que intensos pra terminar”, completa o empresário.

 Apesar de ter iniciado o contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Em 1 outro trecho da conversa, segundo VEJA, Joesley demonstra confiança do que eles vãeste se livrar da prisão. Ele afirma que as delações Destes dois sãeste “a joia da coroa” do MPF, e de que eles nãeste vão ser presos.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo de colaboração ou que ele possua exercido qualquer Género de influência para a obtençãeste dos pontos fortes.

Mé especialmentedica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte de dona Marisa, ganha proceder e será indenizada

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do o por abuso do autoridade qual, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei muito das suas dicas. Porém o destino é Orlando .Gostaria de saber por você tem alguma dica para me passar.Igualmente estou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Verifico que ESTES comentários site da Web Acerca esta matéria, alguns apaixonados outros não, na sua Colossal maioria nãeste mencionam este fato Ainda mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente isento deter presenciado todos os fatos, sem saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, nenhumas nenhum juízo de valor, tinha o direito de olhar registrados ESTES seus requerimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *