Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

quando vou executar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,mais doravante nao estar saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente de modo a o caso do meu pai.

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e somente metade da gglande por favor me ajudem.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas este talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que realizar?Por favor me responda este Ainda mais rapido possível pois sou demasiado sismado. Obrigado

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Muito mais efeito.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Muito mais ou menos do tamanho de grão de feijão , parece que tem uma forma por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

exatamente me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rfoimedio para tomar em caso por dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei um mé especialmentedico e ele me falou que tenho qual operar. Existe outra solução?

vi que criou mais umas e as vezes Teimavive doido kleber leite a Bastante, tambem no canto DE escamas é bem roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução de que eu pudesse criar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

este meu marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores este de que ele deve realizar ? ele deve Sondar um mé especialmentedico urologista?

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, contudo não vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, tem alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrização por fissuras?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *